Você já pensou como os homens mais baixos fazem para se relacionar com mulheres mais altas?

Homens de sucesso muitas vezes tem alguns segredos que não revelam ao público em geral. E nesse caso falamos de homens de sucesso que são baixinhos, mas que mesmo apesar da baixa estatura fazem sucesso em suas profissões. Um exemplo disso são os jogadores de futebol, que dentro de campo fazem sucesso, mas na hora de se relacionar com mulheres mais altas muitas vezes usam uma “arma secreta”.

Esse é o caso de João Diniz, jogador que com 1,68m sempre teve muita dificuldade fora de campo e que ao descobrir as Palmilhas Você Mais Alto conseguiu superar sua baixa auto estima com as mulheres e depois que começou a usar elas começou a sair e falar com as mulheres com muito mais confiança. João conta que usando as palmilhas conseguiu atingir a altura de 1,77m (6cm de palmilha + 3cm de solado do sapato).

Quando a mágica acontece

Conversando com amigos de time João descobriu que muitos sentiam o mesmo que ele. Muitos dos jogadores e amigos de time tem alturas em torno do 1,60m, e contam que no dia a dia muitas vezes se sentem sem confiança ao estarem perto de pessoas mais altas. Foi quando João contou que descobriu a Palmilha Você Mais Alto e que após comprá-la, ele começou a usar quando saia na balada.

João conta que a mudança foi da água pro vinho, no primeiro dia já percebeu uma grande melhora na sua auto estima, e que na mesma noite já se sentiu mais confiante para conversar com as mulheres mais bonitas da festa.

De um cara invisível para o cara que todas ficam atentas

Muitos homens que tem comprado as Palmilhas Você Mais Alto vem relatando que as palmilhas proporcionaram uma grande mudança em suas vidas. Muitos contam que percebem o quanto chamam atenção agora que estão mais altos, que quando entram em locais públicos eles atraem muitos olhares, muito diferente dos dias em que não estão usando as Palmilhas Você Mais Alto.

Eventualmente quando algum amigo percebe que estou mais alto, conta João, muitas vezes comento que descobri uma série de exercícios e alongamentos para ficar mais alto, pois revelo mesmo o motivo do meu crescimento apenas para os amigos mais chegados, e principalmente aqueles que também são baixinhos e que irão se beneficiar das palmilhas para aumentar o seu tamanho.

Palmilhas Você Mais Alto

Palmilhas Você Mais Alto – A Arma Secreta para aumentar sua confiança

Sabemos que muitas coisas podem afetar a auto estima de uma pessoa. Na correria do dia a dia muitas vezes as pessoas não dão a atenção necessária aos detalhes de uma situação. Mas, estamos percebendo pelo retorno das pessoas que já compraram as palmilhas Você Mais Alto o quanto a altura de uma pessoa influencia no seu dia a dia. Estar mais alto que as outras pessoas ao redor de você dá uma sensação de poder, de força que subconscientemente faz a auto estima das pessoas aumentar e fazer com que se sintam muito mais confiantes.

De acordo com o Dr. João Abrantes Medeiros e Lima,  “muitos de nossos pacientes estão satisfeitos utilizando a palmilha, são constantes os relatos de melhora na auto estima. Devido ao custo alto dos tratamentos voltados para o crescimento e de muitos terem excedido a idade para iniciar um tratamento eficaz, a palmilha Você Mais Alto surpreendeu, solucionou e tem gerado excelentes resultados.”

O retorno de nossos clientes indica que as palmilhas realmente estão ajudando a muitas pessoas, e com certeza pode ajudar a você também. Compre aqui a Palmilha Você Mais Alto!

Depoimentos de quem usa

Rogério Costa – 19 anos, 1,60m – Uso e recomendo. Foi o fim do bulling. Realmente algo que eu precisava.

Paulo Andrade – 35 anos, 1.67m – As palmilhas Você Mais Alto me ajudaram nas festas, nos eventos e recepções. As mulheres me olham com outros olhos. Foi sensacional!

Armando Júnior – 27 anos, 1,58m – Fui sempre motivo de chacota na minha escola, os colegas, as meninas, todos acabavam brincando com a minha altura. Você Mais Alto foi um achado, as vezes estou 5cm mais alto e em outras até 9cm chegando bem proximo de 1,70m o que já é uma boa altura.

Ricardo Castro Silva – 19 anos – 1,62m – Sou grato as palmilhas Você Mais Alto. Na balada, nas festinhas, já não me sinto inferior… São confortáveis e me dão segurança.

Leandro Oliveira – 21 anos 1,45m – Sapato alto, plataforma e sandálias sempre foram meus sapatos favoritos… 5cm pra mim fazem muita diferença e quando descobri as palmilhas Você Mais Alto pude utilizar tênis e botinhas com a mesma desenvoltura. Me realizei.